Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Facebook

Algumas respostas no Facebook a um amigo:

Existi em todo corpo a Bandeira da Vida para ascender o farol da esperança e surgirá algo que ninguém imagina. 

A Química só é o sucesso que encontrei porque aprendi a admirar as pessoas no esplendor dos Professores. 

O que uma Universidade pode fazer a alguém que nunca pensou em ser alguém ou teria chance de ser. 

Eu guardo todos, porque precisei de todos em vários momentos e todos estavam prontos a atender. Agradeço a Deus por colocar em meu caminho tantas pessoas admiráveis e uma linda Ciência que aprendi a admirar. 

Foi a coisa mais linda que estou aprendendo. Esta Ciência me deixou mais consciente sobre o Mundo e tudo o que nos rodeia. 

Boa Noite (Bom dia) tenho que preparar para o Novo dia e Agradecer ao Criador por ter me dado mais um dia para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário