Sou um internauta que enquanto não lê várias notícias em todos os blogs e Jornais (grátis) não fica satisfeito. Passando pelo blog o Popular (http://jopopular.blogspot.com/) vi está noticia onde com o ctrl + c e ctrl + v, conforme pode verificar abaixo:
"É impressionante como alguns meios de comunicação distorcem os fatos como eles realmente são apenas para agradar àqueles que os bancam financeiramente.
Esta semana lendo alguns jornais da cidade, vi que em sua maioria foi noticiado corretamente a respeito do Projeto 699/2011 de autoria do prefeito Municipal que estava em tramitação na Câmara Municipal. Porém, alguns jornais informaram distorcendo a notícia.
Li em um desses jornais que o SINTRAMON impediu o aumento para os professores, o que na verdade não é bem assim. O que o SINTRAMON quis realmente foi evitar um achatamento de níveis dos educadores da rede municipal de ensino, o que o jornal não informou.
Do jeito que foi noticiado parece que o inimigo dos professores é o SINTRAMON, quando na verdade é a Administração Municipal.
Segundo o jornal, os professores não receberão o piso nacional neste ano, tanto reivindicado pela categoria, por causa do sindicato. Mas o que o jornal (um dos poucos que recebem anúncios da Prefeitura) se esqueceu de comentar, é que o Prefeito disse no Ministério Público que já paga o piso nacional. “Ele mentiu e poderá responder por isso”, lembrou o vereador Zezinho Despachante durante reunião da Câmara.
Outros donos de jornais nunca aprecem em uma reunião de Câmara, mas quando é publicada uma edição do seu jornal, lá estão às matérias como se ele estivesse presente na reunião, e o pior mentindo e criticando. Mas o interessante é que sempre quando estamos na Prefeitura, lá está o jornaleiro, rondando em busca de sua página com anúncios.
Infelizmente é assim que alguns agem descaradamente. Tudo por uma página, que será paga com o nosso dinheiro. Estamos pagando para que sejam publicadas mentiras.
É por essas e outras que alguns jornais da cidade não emplacam de jeito nenhum, e agindo assim, jamais passarão de um embrulho para peixes, ou para ser em usados em assoalho de carro."
Agradeço, como Professor, ao blog O Popular por estes esclarecimentos a todo cidadão que por ele navega.
Muito Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário